FESTA JUNINASOBREMESAS

Cocada branca: como fazer cocada

Cocada branca, para quem adora doce de coco não deixe de provar essa receita maravilhosa. Portanto, venha aprender mais sobre essa cocada branca.

Além disso, está receita de cocada, é muito saborosa e não vai resistir comer somente uma. No entanto, esta cocada caseira tradicional, de tempos antigos. Da mesma forma, essa cocada 3 ingredientes fácil de fazer e uma super venda nessa receita.

Cocada de corte, quem aqui ainda nunca provou desse doce? não sabe o que está perdendo de tão gostoso que é. Além disso, você precisa fazer para vender ai no seu comércio está, cocada.

Como fazer cocada branca? pois bem observe que abaixo deixamos todo o passo a passo desta receita para que possa aprender de forma completa e orgânica.

Sugestão: Cocadas brancas

Portanto, vamos deixar algumas boas sugestão para que possa aprender um pouco mais aqui e conseguir vender mais receitas.

Nega Maluca de liquidificador, veja que delicia de bolo e com ele que você poderia aumentar suas vendas aproveite já.

Quiche de abobrinha, agora se no seu caso você tem ai aquele restaurante ou aquela empório de salgado, veja essa receita ai e já comece a vender.

Enroladinho de bacalhau crocante, outra grande opção de venda ai se quiser lucrar mesmo.

Como fazer Acarajé, ainda está pensando em fazer, não pense muito se não vende aproveite já.

Cupcakes de baunilha e morango, opção de vendas é o que mais temos e você não deve perder essas dicas.

Ingredientes: Cocada branca

  • Use 200gr de açúcar
  • Pegue 1 lata de leite condensado
  • Além de 100gr de coco ralado

Modo de preparo

Primeiramente, misture os ingredientes e em uma panela de fundo grosso, cozinhe em fogo baixo, mexendo sempre até desgrudar da panela.

Portanto, depois despeje em uma forma untada com margarina e espalhe bem para ficar lisinha. Deixe esfriar e corte a cocada! Prontinho, agora é só degustar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar