Berinjela com mussarela de bufala

Primeiramente, vamos aproveitar e começar com chave de ouro, aprender a fazer a berinjela com mussarela de bufala. Isso mesmo, uma receita de qualidade que muitos ainda não sabe fazer do melhor modo de preparo que vai encontrar. Sendo assim, observe-se os melhores ingredientes que vai aprender a preparar.

Quero lhe informar, que já vai no mercado para fazer as compras no qual deixamos aqui nos ingredientes para fazer a compra. Da mesma forma, ao fazer isso já vai adiantar mais de 2 horas para quando chegar a hora de usar. Quero também, lhe explicar que nem tudo que criamos pode dar certo em sua casa.

Porque isso? sim, ao fazer a receita da berinjela com mussarela, e a sua não ficar do mesmo jeito que a minha? Não fique triste pois é facil de aprender porem deve seguir algumas regrinhas de vendas. Sendo assim, ao dar inicio ao seu projeto. Você pode sofrer um pouco devido as pessoas fazer denuncias ou outras coias a mais.

Ainda, se você quiser aprender a fórmula de fazer a lasanha de berinjela fit, de uma olhada em nossa próxima postagem que iremos explicar sobre essa receita. Até mesmo, quando falamos de receita de lasanha de berinjela fit, falamos de vida saudável.

Outra grande sugestão, que você pode aprender a fazer também é a lasanha de berinjela com ricota. No entanto, não deixe para amanhã o que você pode fazer ainda hoje a lasanha de berinjela como fazer, uma ótima receita de qualidade.

Ingredientes: Berinjela com mussarela de bufala

  • 3 berinjelas grandes
  • 1 lata de molho de tomate
  • 1 maço de coentro cortado e pedaços pequenos
  • Azeitonas sem caroço cortadas
  • 300 g de queijo mussarela fatiado (mussarela de bufala)
  • 300 g de presunto fatiado
  • 2 colheres de azeite
  • Queijo catupiry

Modo de preparo

Primeiramente, corte as berinjelas em fatias finas, no sentido do comprimento. Desta forma, em uma assadeira retangular refratária, coloque no fundo, as duas colheres de azeite e um pouco de molho de tomate.

Sendo assim, coloque então uma camada de berinjela. Da mesma forma, o cubra com molho de tomate, salpique com azeitonas e coentro. Após isso em seguida, coloque uma camada de presunto.

Portanto, assim acrescente uma camada de berinjela, cubra com molho de tomate e por cima coloque uma camada de queijo mussarela. No entanto, o repita os passos 3, 4 e 5, para formar mais duas camadas. Em outras palavras, o coloque por cima da última camada, queijo catupiry a gosto, e cubra a assadeira com papel alumínio.

Em conclusão, leve ao forno em temperatura de 180º C graus por cerca de 30 minutos, para cozinhar. Além disso, retire o papel-alumínio e deixe por mais 5 a 10 minutos para gratinar.

Sirva quente.

Informações adicionais:

Está procurando por receitas de berinjela com mussarela de bufala? Então não deixe de fazer uma pesquisa aqui no PadeiroseConfeiteiros, como fazer Receita de rosca caseira macia, Como preparar o recheio de côco .

Veja também:

Que seja doce: conheça as novidades da sétima temporada

Berinjela com mussarela de bufala. Venha aprender
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Imprimir
Share on linkedin
LinkedIn
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]
Share on facebook
Share on pinterest

© Copyright 2018-2021 – Padeiros e Confeiteiros.
Todos os direitos reservados.

Advertisment ad adsense adlogger