DOCES

Receita de bem casado tradicional

Primeiramente, está é sua receita de bem casado tradicional que você vai aprender aqui de modo simples e tradicional. Se acaso ainda precisar de outras dicas e doces de qualidade não deixe de fazer uma pesquisa em nosso site.

Portanto, é sempre aprender e compartilhar as novidades que você aprende com nossa equipe. Da mesma forma, quando aprende e ajuda aos companheiros sua vida só tem a agradecer.

Em outras palavras, a receita de bem casado, quando bem preparada e colocada a venda, o retorno que ela vai dar é muito bom. Portanto, crie e desenvolva novidades ainda mais quando se faz com amor o bem casado tradicional. O docinho bem casado, é uma verdadeira delicia e desmancha na boca. De forma muito mais simples e completa se acaso quiser seguir esta receita que vamos deixar pra você aprender.

Além disso, está receita vem de um grande profissional na arte de ensinar e compartilhar seus conhecimentos com todos. Sendo assim, se acaso quiser seguir ele iremos deixar seu contato abaixo. No entanto, não deixe de aprender o recheio bem casado, que também é muito mais saboroso e suculento.

Ingredientes: Bem casado tradicional

  • 500 g de manteiga
  • 02 colheres de sopa de gordura vegetal hidrogenada
  • 01 xícara de (chá) de açúcar refinado
  • 02 gemas
  • 01 kg de farinha aproximadamente
  • Doce de leite
  • Goiabada
  • Açúcar para envolver

Modo de preparo:

Primeiramente, em uma vasilha, junte a manteiga, a gordura, e o açúcar e misture bem. Acrescente as gemas e misture até as gemas dissolverem.
Vá colocando a farinha e misturando até que a massa comece a soltar das mãos. Sove bem a massa, polvilhe farinha numa bancada e com um rolo estique a massa para poder corta.

Com um cortador, corte a massa e leve para assar até começar a ficar com o fundo dourado.
Retire do forno e deixe esfriar. Reserve.
Depois de frio, passe recheio e um dos biscoitos, junte mais um biscoito e passe no açúcar refinado.
Enrole no papel chumbo, depois embale no papel crepom, decorando com um laço de fita.

Créditos: @futerko.phadoka

Informações adicionais:

Está procurando por receitas de bem casado tradicional? Portanto, não deixe de pesquisar aqui no PadeiroseConfeiteiros, como fazer Receita brownie de nescau, Bomba com creme e cobertura de chocolate.

Veja também:

Junior Masterchef EUA

Artigos relacionados