Barra de Proteína: Ótimo Para Massa Muscular

Barra de Proteína: Ótimo Para Massa Muscular. Para quem precisa de um alimento sempre à disposição, na bolsa ou mochila, a barra de proteína é a opção ideal. Melhor ainda se você mesmo preparar a sua, para se certificar e ter a certeza que ela contém todos os nutrientes que você espera dela.

Preparar a própria barra de proteína pode ser uma alternativa mais saudável para se alimentar a qualquer hora do dia, evitando alimentos industrializados e com ingredientes que podem fazer mal à sua saúde e funcionamento do seu corpo.

Veja como preparar uma deliciosa barra de proteína caseira, para dar mais sabor ao seu dia e aos intervalos entre as refeições da sua rotina agitada e cheia de compromissos. Assim você não precisa abrir mão dos seus compromissos para se alimentar bem.

Veja a receita: barra de proteína

Ingredientes: Barra de Proteína

  • ½ xícara de chá de água;
  • ½ xícara de chá de pasta de amendoim;
  • 1 colher de sopa de linhaça moída;
  • 2 xícaras de chá de aveia;
  • 4 scoops de whey protein, no sabor de sua preferência.

Modo de preparo:

Para preparar sua barra de proteína, primeiramente misture todos os ingredientes em uma tigela, até que fique uniforme.

Em seguida, forre uma assadeira com papel manteiga e coloque a mistura nela. Com a ajuda de uma espátula pressione e espalhe por toda a assadeira, até que ela fique uniforme.

Coloque a forma no freezer por cerca de 30 minutos. Em seguida retire e corte em pequenas barras.

Mantenha as barras de proteína na geladeira até a hora de consumir.

Você pode também preparar as barras para vender, separando-as em saquinhos individuais. Mas lembre-se de mantê-las em temperatura mais amena, para evitar que saiam do formato de barra.

Dicas:

  • As barras de proteínas são ideais para quem precisa de energia e quer manter uma alimentação saudável. Você pode prepará-las de diferentes sabores, escolhendo a melhor opção entre as disponíveis no whey.
  • Deixe seus dias com mais sabores e cheio de proteínas a qualquer hora do dia. Seja para comer antes ou depois do treino, no intervalo entre as refeições ou ainda durante a correria do dia a dia.
  • Mas, atenção: é importante manter uma alimentação balanceada e saudável mesmo com o consumo das barras de proteínas. Elas não substituem as refeições e os nutrientes oferecidos por elas.
  • Aqui no Padeiros e Confeiteiros você encontra diferentes opções para deixar sua rotina alimentar saborosa e muito saudável. Seja para o café, os lanches, as refeições principais e até mesmo para a hora da sobremesa. Manter uma alimentação equilibrada e muito saborosa é fundamental para se manter saudável.

Faça também:

Além da barra de proteína, você pode também preparar deliciosos cookies fitnees, que também podem ser carregados na bolsa e na mochila para ter sempre um alimento saudável sempre que a fome bater.

Continue navegando em nosso site e descubra diferentes receitas para variar no cardápio do dia a dia, na hora de receber amigos ou ainda para ocasiões especiais.

Barra de Proteína: Ótimo Para Massa Muscular
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Imprimir
Share on linkedin
LinkedIn
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]
Share on facebook
Share on pinterest

© Copyright 2018-2021 – Padeiros e Confeiteiros.
Todos os direitos reservados.

Advertisment ad adsense adlogger